Projeto ‘Estação Fim de Tarde’ traz Naiá e Banda Roots neste sábado

Por - em 51

Para comemorar os 10 anos de carreira a cantora Naiá e a Banda Roots fazem show neste sábado (10), às 17h, no anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no altiplano. A apresentação está inserida no projeto Estação Fim de Tarde e a entrada é aberta ao público.

Filha de músicos, Naiá descobriu seu dom musical aos 14 anos. Experimentando diversos estilos musicais, se apaixonou pelo raggae e aos 19 anos fundou com amigos a banda Gunjah Reaggae, onde passou cerca de dois anos. Em 2007 recebeu uma proposta da banda paraibana Rastamen, em que gravou o CD “Semeando” e abriu shows de grandes bandas, como Tribo de Jah, Natiruts, Chimaruts, O Rappa, Paralamas do Sucesso e Planta e Raiz.

Carreira solo – Desde 2008 está em carreira solo e juntamente com a Banda Roots apresenta um show com músicas autorais e de compositores diversos, tendo influências de Bob Marley, Pitter Tosh, Lee Pery, Cidade Negra, Chimarruts e outros artistas conceituados dentro do estilo do reggae. Segundo Naiá, seu show pretende tirar as pessoas do estresse da vida cotidiana. “É um show dançante, falando sobre amor, natureza, alto-estima. Temas que distraiam o público dessa tensão em que vivemos atualmente”, contou.

SERVIÇO:

ESTAÇÃO FIM DE TARDE – NAIÁ E BANDA ROOTS
Local: Anfiteatro da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Dia: Sábado (10)

Hora: 17h.

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA

Rivaldo Dias – Chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

Email: rivaldo.sax@gmail.com