Projeto Arraiá da Estação apresenta quadrilha junina do Instituto dos Cegos da Paraíba

Por - em 162

Adriana Crisanto

Quem se apresenta nesta terça-feira (16), no “Arraiá da Estação”, é a quadrilha junina Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha. A apresentação será no hall de entrada do prédio da Estação das Artes, no Altiplano, às 17h, com entrada gratuita.

A quadrilha é composta por 12 casais, todos deficientes visuais, e nesta apresentação, em especial, irá homenagear os cantores e compositores paraibanos Antônio Barros e Cecéu, com um eclético repertório de sucesso da dupla. A apresentação tem duração de 25 minutos. O grupo vem se preparando desde de março, com ensaios uma vez por semana, trabalhando desde da locomoção a coreografia.

“A importância desta apresentação é enorme para os integrantes do grupo, pois mostra a capacidade deles de se superar a cada dia, principalmente, em uma sociedade que pensa que por serem deficientes visuais eles não conseguem desenvolver as atividades, disse Erlune da Silva Pinto coordenadora do grupo.

Instituto dos Cegos da Paraíba Adalgisa Cunha é uma Organização Não Governamental (ONG) que existe há 10 anos, de caráter filantrópico e assistencial, que trabalha com deficientes visuais entre crianças, jovens e adultos dos diversos estados do Nordeste. Lá se encontraram conhecimento e aprenderam lições de autonomia e independência descobrindo talentos e possibilidades ilimitadas.

SERVIÇO:

ARRAIÁ DA ESTAÇÃO

Atração: Quadrilha Junina do Instituto dos Cegos Adalgisa Cunha

Terça-feira (16)

Hora: 17h

Entrada gratuita

Fones: 3214.8270 – 3214.8303

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb

CONTATO PARA IMPRENSA

Quadrilha do Instituto dos Cegos da Paraíba

Fone: 98836.6807 (falar com Márcia Régia)