Projeto das Olimpíadas de João Pessoa é apresentado às escolas

Por - em 33

A Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) fez nesta quarta-feira (1º) a apresentação do projeto das Olimpíadas de João Pessoa, que será disputada a partir do próximo dia 15 de julho, reunindo escolas das redes pública e privada. O evento, realizado no Centro de Capacitação dos Professores, foi coordenado pelo secretário de Esportes de João Pessoa, João Corujinha.

As Olimpíadas de João Pessoa na categoria 12-14 anos acontecem pela primeira vez e vai proporcionar mais oportunidade para que a capital paraibana tenha um número maior de representantes nas Olimpíadas Escolares do Brasil, que serão realizadas no mês de setembro, em João Pessoa, reunindo representantes de todos os Estados.

Durante a apresentação, o secretário João Corujinha, o coordenador técnico Antônio Fernando (Mineiro) e o diretor de Esportes da Sejer, professor Reinaldo, apresentaram a fórmula de disputa da competição, alguns tópicos do regulamento e debateram algumas propostas com os representantes de escolas.

Os interessados em participar das Olimpíadas de João Pessoa poderão fazer as inscrições até o próximo dia 7, na sede da Sejer, na Avenida Camilo de Holanda, 890, nos expedientes da manhã e tarde. O telefone para contato é o 3218-9872. O congresso técnico será realizado no dia 9, a partir das 9h, no auditório do Centro de Capacitação dos Professores.