Projeto de praça em Mangabeira é apresentado à comunidade

Por - em 27

O projeto de construção da Praça do Conjunto dos Ambulantes em Mangabeira IV será apresentado nesta quinta-feira (12), pela Secretaria de Planejamento (Seplan) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP). O evento vai acontecer a partir das 19h30, na Igreja Sagrado Coração de Jesus e será aberto a toda a comunidade. O articulador da 3ª região do Orçamento Democrático (OD), onde o bairro está inserido, vai participar da apresentação, juntamente com os delegados e conselheiros da região.
 
A praça será construída na área vizinha à Unidade de Saúde da Família (USF) que existe no local. A intenção da PMJP com a apresentação é colher as sugestões da população para se chegar a um resultado que atenda às necessidades dos moradores. “A região precisava de um espaço de lazer para a comunidade e os delegados do OD participam das discussões ajudando mais uma vez a gestão a decidir sobre a aplicação do dinheiro público”, explicou Ana Paula Almeida, coordenadora do Orçamento Democrático (OD).
 
A apresentação será feita pela Secretária de Planejamento Estelizabel Bezerra. Na ocasião, os moradores vão poder conhecer o projeto na íntegra e tirar dúvidas sobre prazos e valores da obra.