Projeto Estacine exibe ‘Árido Movie’ neste final de semana

Por - em 27

O projeto Estacine exibe o filme ‘Árido Movie’, de Lírio Ferreira, neste final de semana, na Sala de Audiovisual, na Estação Cabo Branco – Ciência Cultura e Artes, no Altiplano. As exibições acontecem às 18h30, neste sábado (25) e domingo (26), com entrada aberta ao público, mas meia hora antes de cada sessão serão distribuídas senhas, já que a sala tem capacidade para 38 pessoas.

O filme conta a história de Jonas (Guilherme Weber), repórter do tempo de uma grande rede de TV, que mora em São Paulo, mas está rumo à sua cidade natal, localizada no interior do Nordeste. O motivo é a morte de seu pai (Paulo César Pereio), com quem teve pouquíssimo contato e que foi assassinado inesperadamente.

Jonas enfrenta problemas para chegar à cidade, até que recebe carona de Soledad (Giulia Gam), uma videomaker que está fazendo um documentário sobre a água no sertão. Ao chegar ele encontra uma parte da família a qual não conhecia até então, que lhe cobra que se vingue da morte do pai.

Projeto Estacine – O projeto é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora de filmes Ribalta. O Estacine consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para produção brasileira. As exibições acontecerão sempre nos finais de semana.

SERVIÇO:

PROJETO ESTACINE

Filme: ÁRIDO MOVIE

Sábado (25) e Domingo (26)

Hora: 18h30

Local: Sala de audiovisuais, no segundo pavimento da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, Altiplano

Informações: 3214-8303 / 3214-8270

CONTATO PARA IMPRENSA

Rivaldo Dias – Produtor Cultural da Estação Cabo Branco

Fone: 8812-3999