Projeto Estacine exibe ‘Muita calma nessa hora’ neste fim de semana

Por - em 56

O filme “Muita calma nessa hora”, que tem direção de Felipe Joffily, integra o projeto Estacine deste final de semana, com exibição neste sábado (28) e domingo (29), às 16h, na Sala de Audiovisual da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. As exibições do Estacine deste mês estão inseridas no projeto No Calor da Estação, com entrada aberta ao público.

O filme conta a história de Tita, Mari e Aninha, amigas que enfrentam momentos de decisão em suas vidas. Resolvidas a relaxar, elas partem para curtir um fim de semana em Búzios. No caminho encontram Estrella, uma hippie a quem dão carona e que está atrás de seu pai desaparecido. Juntas, elas passam por momentos de grande diversão. No elenco estão Fernanda Sousa, Gianne Albertoni, Laura Cardoso, Lúcio Mauro, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo e Louise Cardoso, entre outros.

O projeto Estacine, que é resultado de uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora Ribalta e com a Agência Nacional de Cinema (Ancine), consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, em especial, a produção brasileira. O objetivo é popularizar certos aspectos da arte que, em geral, não estão disponíveis para o público.

SERVIÇO:

Projeto Estacine

Filme: Muita calma nessa hora

Local: Sala de Audiovisual da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Dias: Sábado (28) e domingo (29)

Hora: 16h

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

CONTATO PARA IMPRENSA

Rivaldo Dias – Chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

E-mail: estação.eventos@joaopessoa.pb.gov.br