Projeto Estacine exibe filme ‘Vip’s’ neste final de semana

Por - em 37

O projeto Estacine vai exibir o filme brasileiro “Vip´s” neste sábado (14) e domingo (15), na Sala de Audiovisual, localizada no segundo pavimento da Torre Mirante da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. Devido à movimentação de turistas nesta época do ano, o horário das exibições foi antecipado para as 16h. As exibições do Estacine deste mês estão inseridas no projeto “No Calor da Estação”, com entrada aberta ao público.

“Vip´s”, dirigido por Toniko Melo, conta a história de Marcelo (Wagner Moura), que não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Ele passa a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes. Um dos mais conhecidos é quando finge ser Henrique Constantino, filho do dono da empresa de aviação Gol, durante o carnaval em Recife (PE).

O Projeto Estacine é uma parceria da Estação Cabo Branco com a locadora Ribalta e a Agência Nacional de Cinema (Ancine). Consiste na exibição de filmes com abordagens temáticas educativas e culturais, com destaque para a produção brasileira. O projeto nasceu com o objetivo de popularizar certos aspectos da arte que em geral não estão disponíveis para o público. O próximo filme exibido, no sábado (21) e domingo (22), será “O Ano em que meus pais saíram de férias”.

Serviço:

Estacine – Filme Vip´s

Local: Sala de Audiovisual da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes

Dias: sábado (14) e domingo (15)

Hora: 16h

Fone: 3214.8270 – 3214.8303

Contato para imprensa

Rivaldo Dias – Chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

E-mail: estação.eventos@joaopessoa.pb.gov.br