Projeto ‘Quinta com Jazz’ anima noite da Estação Cabo Branco

Por - em 86

Músicos profissionais, em formação e amadores se reúnem nesta quinta-feira (03) para uma noite de muito jazz e improvisação na Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. A Jam Sessions começa a partir das 18h, no Terraço Panorâmico e tem entrada gratuita. O objetivo é promover a interação dos músicos através do improviso, basta levar o instrumento e se dispor a tocar.

O ‘Quinta com Jazz’ surgiu da vontade de alguns músicos locais de movimentar a cena cultural de João Pessoa, e depois de duas edições passou a ser um novo ponto de encontro de músicos profissionais e amadores, que se reúnem a cada 15 dias para tocar livremente e trocar ideais. O projeto acabou se atraindo também apreciadores de boa música, que se deliciam com o ritmo que embalou os clubes americanos no início do século passado, e que é referência de música de qualidade até hoje.

O chefe de Divisão de Programas e Atividades da Estação Cabo Branco, o saxofonista Rivaldo Dias, disse que o projeto procura ser um espaço democrático e livre para improvisação. “A ideia é que o visitante traga seu instrumento e se disponha a tocar junto com a banda base, sem ensaio prévio, só no improviso. Venha e participe!”, convida.

Serviço:

Quinta com jazz

Quinta-feira (3)

Hora: 18h

Local: Terraço Panorâmico da Estação Cabo Branco Ciência Cultura e Artes – Av.: João Cirillo Silva, s/n, Altiplano Cabo Branco

Fone: 83. 3214. 8303 – 3214.8270 – 8802-3255

 

Contato para imprensa

Rivaldo Dias – chefe do Setor de Eventos

Fone: 8812.3999

Email: rivaldo.sax@gmail.com