Promoção ‘Fogueira de Prêmios’ é prorrogada até o final do mês

Por - em 40

Quem ainda não está concorrendo a um dos brindes a serem sorteados na promoção ‘Fogueira de Prêmios’ ganhou mais um prazo para participar. A campanha, realizada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), por meio da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), foi prorrogada até o final do mês de julho em virtude do sucesso das vendas.

“A promoção foi muito bem recebida pela população e pelos comerciantes, por causa disso resolvemos prorrogá-la até o final deste mês”, explica o secretário da Sedurb, Lucius Fabiani. Uma estimativa feita pelos próprios vendedores aponta que as vendas cresceram aproximadamente 30% desde que a promoção foi lançada pela PMJP no dia 15 de junho.

Campanha – As regras continuam as mesmas, a cada R$ 10,00 (dez reais) em compras os clientes recebem um cupom para depositar nas urnas instaladas em um dos cinco shoppings populares da cidade.

A diferença está apenas no prazo que seria encerrada a campanha, que antes era a próxima sexta-feira (15) e agora foi adiada para o dia 29. Já o sorteio acontece no sábado, dia 30 de julho, às 10 horas, no Centro de Comércio e Serviço do Varadouro, localizado na Rua Maciel Pinheiro, n° 548, Centro.

Os estabelecimentos que integram a campanha são os shoppings populares 4&400, Centro de Comércio e Serviço do Varadouro (CCSV), Terceirão, Centro Comercial de Passagem (CCP) e o Centro Popular de Serviços Frutuoso Barbosa. É importante lembrar que é vetada a participação dos comerciantes, seus familiares e funcionários, bem como qualquer pessoa envolvida na organização da promoção.

Sorteio – Os cupons aptos a participar do sorteio deverão conter a resposta correta a pergunta: Quem está realizando a promoção ‘Fogueira de Prêmios’? A resposta aceita é Prefeitura de João Pessoa ou PMJP. Será realizado um único sorteio.

Prêmios – Para o sorteio a Prefeitura de João Pessoa e os comerciantes doaram uma geladeira, um fogão, três aparelhos celulares, um DVD portátil, um forno microondas, três aparelhos de DVD Player, um notebook, um microcomputador e uma moto.

A entrega dos prêmios será feita em no máximo 90 dias, mas caso o sorteado não seja localizado nesse prazo, o prêmio será doado a uma instituição de caridade indicada pela PMJP. O custo com transporte do prêmio será de responsabilidade do ganhador.