Promoção Fim de Ano Premiado sorteia carro zero nesta segunda

Por - em 19

A promoção Fim de Ano Premiado, realizada pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) nos cinco shoppings populares da cidade está movimentando o comércio e agradando comerciantes e clientes. Este ano, os participantes estão concorrendo a um Fiat Vivace zero quilômetro. O sorteio será na segunda-feira (27), às 16h, na Rua Frutuoso Barbosa, Centro.

Concorrem aqueles que realizaram compras a partir de R$ 10,00, em qualquer um dos estabelecimentos integrados à promoção. Cada compra neste valor um cupom para concorrer ao sorteio A campanha teve início em 26 de novembro e se encerra nesta sexta-feira (24), véspera de Natal.

“Final de ano tem sempre muita gente comprando, mas com a possibilidade de ganhar um carro o incentivo é ainda maior”, festejou a comerciante Maria das Neves de Sousa, que há sete anos vende calçados no 4&400. A dona de casa Divane da Costa Nascimento, 44 anos, participou do sorteio em 2009 e está tentando a sorte mais uma vez este ano. “É um ótimo estímulo, a gente acaba comprando mais para ter direito ao cupom. Minha filha vai preencher desta vez, quem sabe a sorte não muda?”, brincou.

Os cinco shoppings populares (CCP, na Lagoa; Varadouro, próximo ao Terminal de Integração; 4&400, Terceirão e Frutuoso Barbosa, no Centro) abrigam cerca de 1.200 comerciantes que antes ocupavam as ruas de João Pessoa. Atualmente, eles contam com boxes em alvenaria e oferecem mais conforto e segurança aos seus clientes. Todos eles são localizados em áreas de grande movimentação no Centro da Capital, o que facilita a ida do consumidor, tanto o que vai em automóvel particular quanto o que se utiliza dos transportes coletivos, já os shoppings ficam nas proximidades de terminais de ônibus.

Quem ainda não completou a lista de compras de Natal tem até esta sexta-feira para participar do ‘Fim de Ano Premiado’ nos shoppings populares. Nesses locais, a população pode encontrar utilidades domésticas, eletroeletrônicos, importados, confecções (cama, mesa e banho e artigos do vestuário), calçados, acessórios, bijuterias, além de óculos, relógios, semi-joias e miudezas em geral.