Prorrogado prazo para servidores da PMJP abrirem conta no banco Bradesco

Por Hellen Nascimento - em 514

Foi prorrogado até sexta-feira (01) o prazo para os trabalhadores efetivos, inativos, comissionados, prestadores de serviço e estagiários da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) fazerem o cadastramento obrigatório e terem garantido o salário nas agências de sua opção, a partir do pagamento deste mês.

O cadastramento ainda continua sendo feito no Espaço Cultural, em Tambauzinho, mas agora conta com uma estrutura reduzida que atenderá na própria agência do banco Bradesco nesta última semana, das 8h às 17h.

Documentação – Os servidores devem levar cópia e o original do RG, CPF e comprovante de residência emitido em, no máximo, outubro de 2018.

“O servidor que apesar da prorrogação não realizar o cadastramento, não irá receber seu salário até regularizar sua situação. Tão logo o resolva sua situação cadastral, aí sim poderá receber seu provento normalmente” explicou o secretário de Administração (Sead), Lauro Montenegro Sarmento de Sá.

Contato – Maiores esclarecimentos sobre o procedimento para a abertura de contas no Bradesco, o servidor pode ligar para o telefone 3003-0330.