Quarta fase da Copa de Clube Campeões de Bairros tem três jogos

Por - em 26

A quarta fase da Copa de Futebol de Clubes Campeões de Bairros teve inicio neste domingo (31) com três jogos. As partidas foram realizadas nos bairros do Rangel, Róger e Cruz das A e na avaliação do coordenador da competição, Antonio Fernando, da Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer, o nível técnico foi muito bom. O torneio teve início em setembro do ano passado e contou com a participação de 43 equipes e aproximadamente 1.161 atletas, entre dirigentes e membros das comissões técnicas.

Os resultados das três partidas foram: Nápolis do Rangel 1 x 0 Ki-Massa de Oitizeiro; Trezinho do Roger 1×0 Real Madrid do Varadouro e Cruz das Armas 2×1 Napólis do Treze de Maio. As partidas de volta estão marcadas para o próximo domingo (07) e vão começar às 9h.

De acordo com o regulamento da competição, dos seis clubes classificados, quatro passarão para a semifinal, sendo os três vencedores dos jogos de ida e volta, sendo um quarto com o melhor índice técnico entre os perdedores. Estas equipes formarão um quadrangular para se conhecer os finalistas do torneio.

“ A cada rodada melhora o nível técnico e aumenta a emoção entre os clubes e os seus torcedores. Agora vamos para mais uma rodada decisiva, onde sairão os quatro semifinalistas. Para a fase final, vamos promover um grande evento”, disse o secretário de esportes de João Pessoa, Alexandre Urquiza, satisfeito com o desenrolar da quarta fase da Copa de Futebol dos Clubes Campeões de Bairros.