Quarteto de Trombones é atração, domingo, na Estação Cabo Branco

Por - em 26

O Quarteto de Tombones ‘PotiBones’ se apresenta neste domingo (20), às 17h30, no auditório da Estação Cabo Branco, Ciência, Cultura e Artes, localizada na Avenida João Cirillo Silva, Altiplano Cabo Branco. A apresentação faz parte das comemorações de um ano de atividades da Estação. A entrada é aberta ao público.

O Quarteto de Trombones ‘PotiBones’ foi composto em agosto de 2008 por professores e estudantes do curso de bacharelado em música da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), como parte integrante do Projeto de Extensão da Escola de Música da UFRN. O ‘Potibones’ surgiu com o objetivo divulgar a música brasileira, em especial a de compositores riograndenses, além de divulgar o trombone, um instrumento pouco conhecido. No repertório desta apresentação, o grupo tocará músicas de compositores já reconhecidos no cenário nacional, além de composições próprias do grupo.

Atualmente, o Potibones é formado pelos professores de música Gilvando Pereira (coordenador), Klênio Barros, Laerte Adler e Gilmario Santos. Todos tocam trombones G. Gagliardi e P. Weingrill.
 
SERVIÇO:
POTIBONES – MÚSICA INSTRUMENTAL
Domingo (20)
Hora: 17h30
Local: Auditório da Estação Cabo Branco Ciência, Cultura e Artes – Avenida João Cirillo Silva, s/n, Altiplano Cabo Branco.
Entrada aberta ao público.