Rádio Limpeza leva informação e música a servidores da Emlur

Por - em 30

A ‘Rádio Limpeza. A frequência mais limpa da cidade’ já está no ar com uma programação variada, levando aos servidores da Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) informações, notícias e muita música. A inauguração aconteceu na manhã desta sexta-feira (16) e foi prestigiada pelos funcionários e autoridades.

Antes da solenidade, que teve início às 10h no hall de entrada da Autarquia, o servidor da Divisão de Bem Estar Social, Vital Queiroga, animou o público com um show de voz e violão, onde não faltaram sucessos novos e antigos da MPB. O grupo de teatro da Emlur ‘Agentes da Limpeza’ fez uma apresentação enfocando de uma forma divertida e descontraída a criação da nova rádio, divertindo os convidados.

Em seguida, o superintendente da Emlur, Coriolano Coutinho, inaugurou oficialmente a Rádio Limpeza. “Estou alegre e emocionado por fazer parte desse processo. Vai ser um grande instrumento nas mãos dos servidores e espero que todos usufruam e contribuam com idéias, sugestões e participação, para que a rádio alcance seus objetivos”, enfatizou.

O superintendente disse que a Rádio Limpeza é uma estratégia importante da empresa para levar mais informações, diversão e música aos servidores. Ele aproveitou o evento para agradecer aos ex-superintendentes Alexandre Urquiza e Laura Faria que contribuíram para a concretização da rádio.

Objetivo – O superintendente da Emlur observou que a rádio tem a finalidade de trabalhar a integração e sociabilização para uma melhor relação com os servidores. “É de fundamental importância usar a comunicação para que possamos interagir e levar as informações da empresa com fluidez e veracidade”, afirmou.

Antes de encerrar o evento, Coriolano garantiu que a produção musical paraibana será respeitada e tocada na emissora. “Queremos prestigiar os cantores da terra”, frisou. Após a cerimônia de abertura, todos foram conhecer o estúdio da rádio.

Os servidores estão entusiasmados com a inauguração da rádio. “Com a rádio os servidores ficarão mais informados do que se passa na empresa e em outras secretarias”, aposta a coordenadora da Divisão de Bem Estar (Dibes), Aparecida Pontes. Já Geraldo Moreira, coordenador do setor de Resíduos de Saúde, espera que o projeto da rádio seja colocado em prática em sua totalidade.

Estiveram presentes ao evento o secretário de Juventude Esporte e Recreação (Sejer), Alexandre Urquiza; o representante da Secretaria de Turismo (Setur), Rodrigo Melo; o secretário-adjunto da Educação (Sedec), Rômulo Gondim; os vereadores Ubiratan Pereira e Sandra Marrocos, além de lideranças comunitárias.