Ravi Miranda promove aulão de yoga nesta sexta-feira na Estação Cabo Branco

Por Adriana Crisanto - em 530

O setor de gestão educacional em parceira com o Espaço Arte Yoga promovem nesta sexta-feira (13), às 16h, um aulão de yoga com o professor Ravi Miranda, na sala de convenções 1 da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano. A atividade é gratuita. É necessário apenas comparecer no local com roupas leves, trazer tapete, toalha, canga ou esteira e participar da aula.

Professor Ravi Miranda é bem conhecido na área por trabalhar há mais de 10 anos com terapias naturais e é um dos pioneiros em levar essa arte de forma gratuita para a comunidade.

A atividade da yoga tem como intuito promover a melhoria de vida de seus praticantes em alguns aspectos. Durante as práticas, são realizados movimentos de respiração, alongamento e relaxamento muscular, além de promover a flexibilidade corporal.

“O objetivo das aulas é fomentar, em seus praticantes, a compreensão de que a respiração, o movimento e consciência são três elementos de uma única realidade”, comentou o professor Ravi Miranda.

Atividade – A aula de yoga é uma prática oferecida na Estação Cabo Branco há mais de cinco anos. A atividade começou com as aulas do professor Ravi Miranda e, em seguida, as terças e quintas-feiras com a professora Socorro Barbosa, do Núcleo de Práticas Alternativas da PMJP.

Tai Chi Chuan – No sábado (14), às 17h, também tem aula gratuita de Tai Chi Chuan outra parceira da casa com o professor Anselho D´Castilho e os instrutores da Federação Paraibana de Tai Chi Chuan Artes, Filosofia e Ciências Orientais, Academia Plataforma Fitness e a casa.

Serviço:

Aula de Yoga

Professor: Ravi Miranda

Sexta-feira (13)

Local: Sala de Convenções 1 da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano.

Horário: 16h

Telefones para contato: 3214.8270 – 3214.8303

www.joaopessoa.pb.gov.br/estacaocb