Recuperação de pavimentação beneficia moradores de Jaguaribe

Por - em 335

Glaudenice Nunes

Carmelo Ruffo_9395A Prefeitura Municipal de João pessoa (PMJP) iniciou nesta sexta-feira (17) a recuperação da pavimentação asfáltica da Rua Carmelo Ruffo, em Jaguaribe. Os serviços estão sendo realizados pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), dentro da programação da Operação Tapa Buraco.

Os trabalhos de recuperação do pavimento estão sendo executados no trecho entre a Rua Antônio da Silva Melo, passando pela 1º de Maio até a Rua Alberto de Brito. A ação beneficia pedestres e motoristas que circulam diariamente no local. Entre eles está à moradora Kaline Nóbrega, que passa diariamente de bicicleta pela rua quando vai para a academia. “Assim como os moradores da rua, muitas pessoas usam esta via e é bom ver o calçamento sendo recuperado, pois facilita nossa locomoção”, disse.

Entre os beneficiados também estão estudantes do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Paraíba (IFPB), uma vez que um dos portões de acesso dos estudantes ao Instituto está localizado na Rua Carmelo Ruffo.Carmelo Ruffo_9393

Programação – A Seinfra prossegue nesta sexta-feira (17) com os serviços de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica e recuperação e limpeza de galerias de águas pluviais em ruas de 15 bairros da Capital paraibana.

Em cinco bairros equipe da Seinfra estão executando trabalhos de manutenção e recuperação de pavimentação asfáltica em diversas vias. Já os serviços de manutenção e conservação de galerias pluviais estão sendo realizados em ruas de dez bairros.

Confira os bairros onde a Operação Tapa Buraco está atuando nesta sexta-feira:

– Água Fria

– Cruz das Armas

– Distrito Mecânico

– Jaguaribe

– Jardim Cidade Universitária

Bairros onde estão sendo executados serviços de limpeza de galerias:

– Bancários

– Bessa

– Cabo Branco

– Centro

– Geisel

– Jardim Guaíba

– Manaíra

– Mangabeira

– Tambaú

– Torre