Recurso para correções da prova subjetiva de concurso da Procuradoria deve ser enviado até esta terça-feira

Por Luiz Carlos Lima - em 187

Os recursos contra a o resultado da prova subjetiva para o concurso de procurador do município devem ser enviados até às 18h (horário de Brasília) desta terça-feira (15). Os recursos devem ser enviados exclusivamente de modo eletrônico em formulário apropriado disponibilizado no site da organizadora do concurso: Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Todas as informações sobre o resultado, além do cronograma completo das próximas fases podem ser acessados no seguinte link: http://www.cespe.unb.br/concursos/pgm_jp_18_procurador/ .

Os candidatos podem ter acesso à folha de resposta da prova subjetiva, além de conferir as correções. Caso haja alguma discordância, caberá recurso baseado nas instruções contidas no edital. O resultado provisório das provas subjetivas foi divulgado na sexta-feira (11), e os candidatos têm o prazo de dois dias para questionar as correções. Após o resultado definitivo da prova subjetiva, os candidatos ainda serão submetidos a uma terceira fase, que será a análise de títulos.

O concurso – O concurso está sendo realizado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e Promoção de Eventos (Cebraspe). Os candidatos são submetidos a três etapas de avaliação, que incluem prova objetiva, subjetiva e avaliação de títulos. Todas as fases são realizadas na cidade de João Pessoa (PB). Há quatro vagas imediatas com remuneração inicial de R$12 mil.

Inscreveram-se para o concurso 3.582 candidatos, dos quais 963 não compareceram às provas objetivas da primeira etapa. Os demais candidatos, 2.619, continuam na disputa pelas quatro vagas de procurador do município.