Renata Arruda abre projeto ‘Station Brésil’ em João Pessoa

Por - em 32

A cantora paraibana Renata Arruda é a atração da abertura do projeto ‘Station Brésil – Onde os Ritmos se Encontram’, que faz parte das comemorações do Ano da França no Brasil. O show acontece neste sábado (31), a partir das 20h, na Praça Vidal de Negreiros, popularmente conhecida como Ponto de Cem Réis.

Em João Pessoa, o projeto acontece neste sábado (31) e domingo (1º), no Ponto de Cem Réis, com atrações brasileiras e francesas dividindo o palco. A programação conta com os shows de ‘Banda de Pífanos da Serra de Jabitacᒠe ‘Jeanne Cherhal’, ‘Spleen’ e ‘Cibelle’, ‘Bertignac e Zélia Duncan’ e ‘Mathieu Boogaerts’ e ‘Orquestra Sanhauá’. O evento tem apoio da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da sua Fundação Cultural (Funjope).

Renata Arruda, que faz o show de abertura do festival, revela que a expectativa para o evento é grande. “A minha expectativa é a melhor possível, uma vez que vou tocar em casa, interagindo com o público da minha cidade e este fato pra mim sempre foi um grande prazer, além de que este projeto é um intercâmbio importante e eu me sinto muito feliz em participar deste momento. Com certeza o público pode esperar um show bem animado, com um repertório especial e algumas surpresas”, declarou.

Para este show, Renata Arruda preparou um repertório especial, que conta com duas composições do seu álbum mais recente, intitulado ‘Deixa’. São as canções ‘Deixa’ e ‘Vitamina’, esta última feita em parceria com Chico César. Na oportunidade, a cantora promete embalar o público com grandes sucessos da sua carreira, a exemplo de ‘Porta do Sol’, de Fuba, ‘É Ouro Pra Mim’, de Peninha, e ‘Tempo’, de Chico César. No show também acontece uma homenagem à Paraíba, com uma sequência de forró que conta com a música autoral inédita ‘Chamego de Pavio’, criada em parceria com Paula Torres.