Renata Arruda e Paulo Vinícius abrem o Seis e Meia de dezembro, na quarta

Por - em 30

O melhor da música brasileira nas vozes de dois artistas da Paraíba. Assim será a primeira edição do mês de dezembro do Projeto Seis e Meia, na próxima quarta-feira (5), que terá como atrações Renata Arruda e Paulo Vinícius.

A atração principal será a cantora e compositora paraibana Renata Arruda, que já se destacou no cenário nacional. Com sucessos que emplacaram nas paradas de sucesso de todo o Brasil e em telenovelas, ela tem carisma e voz marcante.

Já Paulo Vinícius lançou recentemente o seu segundo CD, intitulado ‘Somos’, que tem músicas autorais, parcerias e canções de gente como Zé Ramalho e Geraldo Azevedo, Gonzaguinha, Fuba e Hugo Leão. É um artista versátil e criativo e já conquistou seu espaço no cenário musical paraibano.

O Projeto Seis e Meia é mais uma ação da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) em parceria com a Acorde Produções. Tem a patrocínio da Saelpa e o apoio cultural do Ambassador Flat, Empreendimento Vilas de Areia, Dona Branca, Cia. do Chopp e Vila Cariri.

Os shows acontecem na Praça de Eventos do MAG Shopping, às 18h30. Os ingressos custam R$ 16,00 (inteira) e R$ 8,00 (estudante) e podem ser comprados antecipadamente ou na hora do show no posto de vendas montado ao lado da bilheteria dos cinemas, no primeiro piso do shopping. Para mais informações, disque Seis e Meia (3621-1666).