Repartições da PMJP não funcionam nesta quarta-feira

Por - em 45

A secretária de Administração, Laura Farias, informa que nesta quarta-feira (12) não haverá expediente na Prefeitura Municipal de João Pessoa, devido ao Dia de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. Na data, onde também se comemora o Dia das Crianças, vai ter apenas os serviços essenciais trabalhando em regime de escala.

Laura Farias explica que, por se tratar de um feriado nacional, não é necessária a publicação de uma portaria divulgando a interrupção do funcionamento da prefeitura e que também não se trata de ponto facultativo.

Os veículos oficiais, inclusive os da administração direta e indireta do poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como os locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente desta terça-feira (11). Eles serão liberados a partir das 7h da quinta-feira (13), quando as secretárias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.

A coleta de resíduos sólidos, realizado pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), hospitais e a Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) estarão funcionando.

 

Repartições da PMJP não funcionam nesta quarta-feira