Repartições da PMJP não têm expediente nesta 5ª e 6ª feira

Por - em 35

A Secretaria de Administração (Sead), da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), informa que nesta quinta (21) e sexta-feira (22) não haverá expediente nas repartições públicas do município, em virtude dos feriados nacional de Tiradentes e municipal de Sexta-feira Santa.

Os serviços considerados essenciais à população, como a coleta de resíduos sólidos, realizado pela Autarquia Municipal de Limpeza Urbana (Emlur), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), da Superintendência de Transportes e Trânsito (STTrans) e dos Hospitais serão mantidos.

Os veículos oficiais, inclusive os de administração direta e indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade do município, como locados e a serviço, serão recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente da quarta-feira (20). Eles serão liberados a partir das 7h da próxima segunda-feira (25), quando as secretarias e órgãos vinculados à PMJP voltarão a funcionar normalmente.

O dia consagrado a Tiradentes, 21 de abril, é um feriado nacional e a Sexta-feira Santa, no dia 22, é um feriado municipal, portanto não são considerados como pontos facultativos, de acordo com a Lei n° 8.805 de 23 de maio de 1999, no qual foram aprovados como feriados municipais, a Sexta-feira Santa, o dia 24 de Junho (véspera de São João), 05 de Agosto (aniversário da cidade) e 08 de Dezembro, dia de Nossa Senhora da Conceição.