Repartições municipais fecham no dia de Corpus Christi e no São João

Por - em 41

A Secretaria de Administração (Sead), da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), decretou ponto facultativo nas repartições públicas municipais na próxima quinta-feira (23), em decorrência do feriado religioso de Corpus Christi. A sexta-feira (24), dia de São João, é feriado municipal, de acordo com a Lei 8.805 de 23 de junho de 1999.

Segundo a Portaria nº 216/11, assinada pela secretária de Administração, Laura Farias, só os serviços considerados essenciais, de responsabilidade da Prefeitura Municipal de João Pessoa, como a Autarquia Especial Municipal de Limpeza Urbana (Emlur) e o Serviço de Atendimento Móvel (Samu), vão funcionar. Na segunda-feira (27), o expediente será normal.

A Portaria ainda determina que os veículos oficiais, inclusive os de representação da Administração Direta e Indireta do Poder Executivo, tanto os de propriedade como locados a serviço, sejam recolhidos às suas repartições de origem ou ao Centro Administrativo Municipal (CAM), no bairro de Água Fria, após o término do expediente da quarta-feira (22). Os veículos somente serão liberados a partir das 7h da segunda-feira (27).