Repartições municipais não têm expediente no Dia de Finados

Por - em 12

Secretarias e órgãos vinculados à Prefeitura de João Pessoa (PMJP) não funcionam na próxima segunda-feira (02 de novembro), devido ao feriado nacional do ‘Dia de Finados’. Já na próxima terça-feira (03), o expediente volta ao normal em todas as repartições municipais.

De acordo com a Secretaria de Administração, os serviços de rotina da PMJP serão paralisados, mas aqueles considerados essenciais vão continuar à disposição da população. Algumas secretarias têm um regime próprio de plantão para que serviços essenciais à população não sejam paralisados completamente. Isso acontece com setores da Autarquia Municipal de Limpeza (Emlur), da Superintendência de Transporte e Trânsito (STTrans), do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu/192) e Defesa Civil (0800 285 9020). Os hospitais da rede municipal estarão atendendo normalmente.

Os veículos oficiais serão recolhidos no final do expediente desta sexta-feira (30), retornando ao trabalho na terça-feira (03), quando o expediente volta a ser normal, das 08h às 12h e das 14h às 18h.