Reportagem do Portal Terra destaca Estação Cabo Branco

Por - em 42

João Pessoa foi mais uma vez destaque no Portal Terra. A Estação Cabo Branco, Ciências, Cultura e Artes, obra do arquiteto Oscar Niemeyer, foi descrita com detalhes pelas repórteres Renata D’Elia e Gisele Lobato. Na reportagem, postada desde esta quarta-feira (16), elas afirmaram que, em menos de um ano, esse complexo de divulgação científica alcançou o posto de cartão-postal na capital paraibana.

Ainda na reportagem, o leitor tem acesso às informações sobre a inauguração da Estação Cabo Branco, área construída, infraestrutura do local, fotos da obra de Niemeyer, acesso a um chat para os internautas conversarem mais sobre o assunto, além de enfatizar que o Parque do Cabo Branco – onde está localizada – é uma região de preservação ambiental de João Pessoa.

Outro destaque na reportagem é sobre a preocupação que a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) teve em preservar falésias, mata atlântica, cursos d’água e pequenas dunas que existem no altiplano de Cabo Branco.

A reportagem pode ser conferida no Portal Terra através das sessões Vida e Estilo, Turismo, Cidades e Nordeste, ou pelo endereço eletrônico: http://vidaeestilo.terra.com.br/turismo/interna/0,,OI3779335-EI14077,00.html.