Representantes da Semob-JP participarão de intercâmbio técnico no Ceará

Por Pollyana Sorrentino - em 595

Representantes da Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana de João Pessoa (Semob-JP) participarão, a partir desta quarta-feira (23), de atividades de intercâmbio profissional no estado do Ceará. Serão debatidos diversos assuntos, com destaque para os sistemas operacionais, a sinalização e a educação de trânsito.

O chefe de mobilidade urbana, Sanderson Cesário, está entre os membros da comitiva. “Será uma oportunidade importante de dialogarmos e trocarmos experiências. Levaremos o que praticamos em termo de projetos, ações, campanhas, atendimentos e serviços em João Pessoa. Também vamos observar como o trânsito e o transporte funcionam no estado vizinho”, ressaltou.

A Autarquia Municipal de Trânsito e Cidadania (AMC), responsável pelo disciplinamento do tráfego em Fortaleza, será visitada também pelo chefe da Divisão de Sinalização Viária (DSV), Klébson França, pela chefe da Divisão de Educação para o Trânsito (Died), Gilmara Branquinho, e pelo presidente do Sindicato dos Agentes de Trânsito e Fiscais de Transporte (Sinafit -PB), Fábio Gomes.

Outro evento – No sábado (26), os chefes de setores da Semob-JP e o presidente do Sinafit-PB participam, durante todo o dia, do Encontro Estadual de Agentes de Trânsito do Ceará, que será realizado na cidade de Juazeiro do Norte.