Reunião vai definir formato da Olimpíada do Servidor, nesta 5ª

Por - em 19

O secretário de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer) da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), Ricardo Prado, confirmou para esta quinta-feira (18), a partir das 9h30, a primeira reunião com todos os representantes de secretarias municipais e autarquias para definir a realização da edição 2008 das Olimpíadas do Servidor Municipal. O encontro será no auditório do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

De acordo com o secretário, o objetivo das Olimpíadas do Servidor Municipal “é fortalecer a integração entre os funcionários da Prefeitura de João Pessoa, através do esporte”. Desde o início da semana, a Sejer tem reunido regularmente seu quadro de dirigentes e assessores, com o intuito de definir o formato da competição a ser apresentado nesta quinta-feira.

Faz parte do planejamento da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação, realizar a edição 2008 das Olimpíadas do Servidor Municipal nas modalidades de futebol de campo, futsal, voleibol, basquete, natação, handebol, xadrez e dama. No entanto, a definição somente sairá na reunião com os representantes das secretarias e autarquias.

Com relação ao início da competição, o professor João Geraldo, que integra a comissão organizadora do evento, disse que o pensamento é começar na primeira quinzena de outubro, mas o calendário também depende da reunião desta quinta-feira, e será precedido de uma discussão com todos os representantes de equipes.