Revista Fotografe Melhor destaca projeto Setembro Fotográfico

Por - em 28

A revista nacional Fotografe Melhor, especializada em fotografia, traz em sua edição especial de 15 anos, já disponível nas bancas, uma matéria sobre o projeto Setembro Fotográfico, que acontece de 24 a 30 de setembro, numa promoção da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), por intermédio da Fundação Cultura de João Pessoa (Funjope), em parceria com o Sebrae.

A matéria, publicada na página 16 da edição nº 180, é ilustrada por foto de Pedro David e destaca a programação do evento e a participação de grandes nomes da fotografia nacional, além das exposições, palestras, oficinas e a mostra paraibana de fotografia. O fotógrafo mineiro Pedro David, considerado um dos melhores fotógrafos do país, vai ministrar a oficina ‘Fotografia de Busca’, nos dias 25 e 26 de setembro, no Casarão 34.

O ‘Setembro Fotográfico’ tem curadoria do fotógrafo paraibano Gustavo Moura e está previsto para acontecer em diferentes espaços da Capital, entre o Casarão 34, o Centro Cultural São Francisco e a Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. O objetivo é colaborar para a promoção e visibilidade da fotografia contemporânea, reunindo grandes nomes da fotografia nacional para realização de exposições, lançamento de livros, palestras e oficinas, difundindo a fotografia nacional e divulgando e valorizando a produção fotográfica paraibana.