Ricardo Coutinho recebe visita do prefeito eleito de Mamanguape

Por - em 51

O prefeito de João Pessoa e presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Ricardo Coutinho, recebeu no fim da tarde desta segunda-feira (13), em seu gabinete no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria, a visita do recém-eleito prefeito de Mamanguape, Eduardo Brito (PSB).

Na pauta do encontro, dois assuntos principais: o agradecimento pelo apoio dado por Ricardo Coutinho e também para destacar “a administração séria e transparente adota por ele desde que assumiu o comando da prefeitura da capital da Paraíba”.

Eduardo Brito disse que tem “muito o que fazer pelo povo de Mamanguape e os conselhos do presidente do partido são fundamentais para um bom governo”. Dentre os planos do novo prefeito estão a reforma do hospital público, implantação do aterro sanitário, aquisição de uma sede própria para a prefeitura, dentre outros projetos em diversas áreas.

“A cidade de Mamanguape ocupa uma posição estratégica por estar localizada entre duas grandes capitais que são João Pessoa e Natal, e por isso não pode ficar estagnada no tempo, sem se desenvolver. O povo da minha cidade precisa de uma resposta administrativa urgente”, enfocou o novo prefeito socialista. Eduardo foi o candidato mais bem votado da história da cidade, com 13.815 sufrágios, equivalente a 62.19% dos votos válidos. No mandato anterior, ele era vereador, cargo que também conseguiu com a maioria dos votos.

Participaram da reunião Edvaldo Rosas, chefe de Gabinete do Prefeito e vice-presidente estadual do PSB, e o deputado federal Manoel Junior (PSB).