Ricardo Coutinho toma posse na Estação Cabo Branco, na quinta

Por - em 18

A cerimônia de posse do prefeito reeleito da cidade de João Pessoa, Ricardo Coutinho (PSB), acontecerá nesta quinta-feira (1° de janeiro de 2009), a partir das 17h, no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes. No local, haverá uma sessão extraordinária da Câmara Municipal para a leitura do Termo de Posse e a recondução ao cargo do gestor da Capital e posse do vice-prefeito eleito, Luciano Agra.

A sessão extraordinária será conduzida pelo presidente que será eleito da Câmara Municipal (CMJP) e o 1º Secretário fará a chamada nominal do prefeito e do vice-prefeito eleitos, já diplomados pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE- PB).

O grupo Mulheres do Cangaço e a Banda 5 de Agosto recepcionarão os convidados. A solenidade terá início com a execução do Hino Nacional, numa apresentação do quarteto JPSax. Em seguida, representantes religiosos da igrejas católica, evangélica, espírita e dos cultos africanos farão as bênçãos da cerimônia. Logo após, o cantor e compositor Fuba fará um show no anfiteatro da Estação Cabo Branco, onde haverá uma queima de fogos.