Ricardo dá posse a cinco novos auxiliares no Governo Municipal

Por - em 14

O prefeito de João Pessoa Ricardo Coutinho (PSB) empossou cinco novos auxiliares administrativos na noite desta quarta-feira (21). A Secretaria Adjunta de Turismo será conduzida por Diego Tavares; a coordenação da Estação Ciência será comandada por Fernando Abath, a Secretaria de Esporte, Juventude e Recreação será conduzida interinamente por Ricardo Prado e a Secretaria Adjunta de Ciência e Tecnologia foi assumida pelo Neto Franca. Já a coordenação da Subprefeitura de Tambaú terá a administração da empresária Lucicleide Firmino.

A solenidade aconteceu no Auditório do Centro Administrativo (CAM), em Água Fria, que contou com a participação de diversos representantes administrativos da atual gestão, além de familiares e amigos dos atuais empossados.

O prefeito Ricardo Coutinho enfatizou que o principal apoio da sua gestão é o espírito de equipe e por isso a cidade de João Pessoa está trilhando um caminho para os novos tempos. “A cidade está crescendo por causa de um conjunto de forças, não só políticas, mas com a participação ativa de toda a sociedade, buscando metas a serem cumpridas em prol do bem de todos”, destacou.

O recém empossado secretário Adjunto de Turismo, Diego Tavares, representou seus demais colegas no discurso de posse. “É um desafio que se apresenta de forma positiva e que todos nós temos a função de dar continuidade ao trabalho que vem sendo desempenhado com grande louvor pela gestão do Prefeito Ricardo Coutinho”. Para a Lucicleide Firmino, esse é um momento de mudanças em sua vida, principalmente na sua carreira como administradora. “Pela primeira vez ocupo um cargo público e com empenho e trabalho iremos continuar no mesmo caminho”.