Ricardo debate com vereadores instalação do Parlacrem-JP

Por - em 22

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) participou na manhã desta quinta-feira (04) de uma reunião com os vereadores dos 11 municípios que integram a região metropolitana de João Pessoa. Os parlamentares irão compor a Comissão Executiva do Conselho do Parlamento Comum da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem – JP), que será instalada oficialmente nesta sexta-feira (5), a partir das 9h30, no Teatro Santa Roza, Centro. O encontro do prefeito com os vereadores ocorreu no Centro Administrativo Municipal (CAM), situado em Água Fria.

Ricardo Coutinho disse que a criação do Parlacrem-JP faz parte do momento histórico que a política paraibana está vivenciando. “Pela primeira vez, vereadores de partidos de todas as matizes estão se unindo em uma causa única, que é trazer o desenvolvimento para os municípios metropolitanos. Todos têm a noção que é para uma melhor qualidade de vida da população. A troca de experiências vai favorecer uma projeção social nunca vista na Paraíba. Esses vereadores começaram a construir uma página importante da nossa história”, ressaltou o prefeito da capital.

O vereador Tavinho Santos (PTB), líder do governo na Câmara Municipal, será indicado para ocupar o cargo de presidente do Parlamento da Região Metropolitana de João Pessoa (Parlacrem-JP). “Para mim é um orgulho fazer parte deste grupo que está unido com o propósito de melhorar a vida dos moradores dos seus municípios, independente dos partidos que representam e com o foco principal que é o crescimento da região metropolitana. Por isso, é muito importante contar com o apoio do prefeito Ricardo Coutinho, que para todos nós, é um exemplo como administrador público e que conhece e que já fez parte da bancada de vereadores”, acrescentou Tavinho.

O Parlacrem é composto por parlamentares representantes dos municípios de João Pessoa, Bayeux, Santa Rita, Cabedelo, Conde, Cruz do Espírito Santo, Lucena, Mamanguape, Rio Tinto, Alhandra e Pitimbu.

Nomeados para a Comissão Executiva do Palacrem – JP:

Presidente: Tavinho Santos (PTB) – João Pessoa
Vice-Presidente: Ednaldo Pereira (PR) – Santa Rita
2° Vice -Presidente: Mizael Martinho (DEM) – Bayeux
1° Secretário: José Muniz (PSDC) – Conde
2° Secretário: Rivaldo Júnior (PR) – Cruz do Espirito Santo
Tesoureiro: Manoel Ferreira (DEM) – Alhandra
2° Tesoureiro: Marquinhos Frazão (PSB) – Mamanguape