Ricardo discute futuras parcerias com novo presidente da Saelpa

Por - em 29

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a visita do novo diretor-presidente da Sociedade Anônima de Eletrificação da Paraíba (Saelpa), Marcelo Rocha, na tarde desta terça-feira (19), no gabinete do Centro Administrativo Municipal (CAM). O novo dirigente do grupo Cataguazes-Leopodina no Estado foi fazer uma visita de cortesia ao prefeito.

Na ocasião, o chefe do Governo Municipal discutiu com o visitante possíveis parcerias para a melhoria da iluminação da Capital, bem como a instalação subterrânea de cabos elétricos em áreas do Centro Histórico de João Pessoa, já que a Prefeitura vai fazer interferências estruturais dentro do projeto de revitalização da cidade antiga.

A Saelpa foi parceira de importantes ações realizadas em conjunto com Prefeitura no ano passado, a exemplo da iluminação das principais ruas do Centro da Capital no período natalino e da realização do Festival de Cinema de Países de Língua Portuguesa (Cineport), idealizado pelo grupo Cataguases-Leopoldina e executado em conjunto com a administração do município de João Pessoa.

Desde que foi leiloada e passou a integrar o Sistema Cataguazes-Leopoldina, em 2000, a Saelpa está presente em 96% da Paraíba, atendendo um universo de 900 mil consumidores, distribuídos em 216 municípios, numa área de 54.595 quilômetros quadrados. Além disso, a empresa também desenvolve programas sociais e apóia pessoas, instituições e projetos nas áreas de cultura, esporte, saúde e educação.