Ricardo e Luciano recebem diplomas da Justiça Eleitoral

Por - em 17

O prefeito reeleito Ricardo Coutinho (PSB) e o seu vice, Luciano Agra, foram diplomados nesta quinta-feira (18), pela Justiça Eleitoral da Capital. A sessão solene aconteceu no auditório da Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, com a presença de vereadores, autoridades e convidados. “A principal meta deste governo é dar continuidade à proposta política de mudança implantada há quatro anos com muita determinação, força de trabalho e eficiência”, declarou o prefeito diplomado.

Para Ricardo Coutinho, essa é mais uma conquista que se consagra ao longo de sua carreia política. Reeleito com mais de 73% dos votos válidos, o prefeito de João Pessoa, agradeceu à população. “A cidade escolheu que continuássemos com o projeto que essa administração implantou nos últimos anos. E vamos fazê-lo, mesmo com todas as dificuldades que provavelmente iremos ter que enfrentar”.

Ele ainda adiantou que já em janeiro de 2009, a Prefeitura de João Pessoa entregará à população mais quatro Centros de Referência de Educação Integrada (Crei). Ricardo agradeceu aos vereadores da Capital a aprovação do Bolsa Universidade, projeto voltado para jovens de famílias cadastradas no Bolsa Família e que conseguiram ingressar numa universidade pública ou privada, como também do projeto que institui o Plano de Excelência para os professores da rede pública, cujo objetivo é premiar com um décimo quarto salários os profissionais que obtiverem níveis de excelência.

O vice-prefeito diplomado, Luciano Agra (PSB), lembrou que independente do processo eleitoral que aconteceu nos últimos meses a PMJP não deixou de atender às necessidades da população. Neste período, a Prefeitura manteve 60 frentes de obras em toda a cidade. Essas ações estão sendo elaboradas para serem colocadas em prática no próximo mandato”, declarou Agra.

A sessão solene foi presidida pelo juiz da 64ª Zona Eleitoral, Aluízio Bezerra, que ressaltou a lisura do processo eleitoral na campanha de 2008. “Os diplomados deste evento, tanto vereadores, suplentes e o prefeito da Capital, estão de parabéns. Hoje se fez presente o manifesto do povo e o nosso dever de fiscalizar, com medidas eficazes, a moralidade pública”, destacou.