Ricardo empossa Jorge Camilo na Secretaria da Transparência

Por - em 24

O prefeito Ricardo Coutinho empossou na manhã desta segunda-feira (7) o novo secretário da Transparência Pública (Setransp), o vereador licenciado Jorge Camilo. A solenidade aconteceu no auditório do Paço Municipal e contou com a participação de secretários da atual gestão e representantes de movimentos sociais. “Vamos continuar no mesmo ritmo de trabalho, priorizando a qualidade da informação, transparência e o compromisso que o nosso governo selou com a população”, ressaltou Ricardo.

O prefeito da Capital acrescentou que Setransp é o único órgão do país que agrega o controle social através das coordenadorias do Orçamento Democrático, Ouvidoria Municipal, Controle Interno e Departamento de Gestão e Produção da Informação. “É a função de qualquer governo respeitar o direito do cidadão de opinar, debater e apontar os investimentos que são necessários na cidade”, disse o prefeito.

Para o atual secretário de Transparência, Jorge Camilo, esse é um momento de alegria e reafirmação do compromisso com a ética. “O trabalho implantado terá sua continuidade e junto com toda equipe do governo e a participação da sociedade na execução dos serviços, a cidade só tem a ganhar”, garantiu Jorge Camilo.

A pasta da Setransp estava sendo ocupada pelo advogado Antônio Barbosa. “A proposta política da Setransp é importante para qualquer administração pública. Foi uma etapa grandiosa para minha carreira. Fizemos um trabalho de qualidade, dentro do propósito da gestão do prefeito Ricardo Coutinho, aproximando a população das ações implantadas pelo governo”, falou Barbosa.