Ricardo entrega mais 31 novas moradias construídas pelo PSH

Por - em 73

A Prefeitura de João Pessoa (PMJP) entrega nesta quarta-feira (11), às 17 horas, 31 casas populares à famílias carentes do bairro do Róger. As moradias foram construídas através do Programa de Subsídio à Habitação (PSH), numa parceria entre a Prefeitura e o Governo Federal. A solenidade de entrega dos imóveis será feita pelo prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, na travessa Genésio de Andrade, em frente à Panificadora Glória.

As novas unidades habitacionais foram construídas em alvenaria substituindo as de taipa. Esses imóveis estão dentro de um modelo padrão com área total de 37,2 metros quadrados distribuídos em sala, cozinha, banheiro e dois quartos. Todas as casas seguem o conceito de habitabilidade e oferecem qualidade de vida aos seus moradores.

Com a entrega das moradias do Róger nesta terça-feira, a Prefeitura de João Pessoa totaliza 2.270 casas construídas na Capital paraibana só por este programa do Governo Federal que tem parceria com a atual administração da Capital.

Mais de 40 bairros de João Pessoa foram beneficiados com este programa desde que o PSH foi adotado. O Governo Municipal tem conseguido erradicar as casas de taipa ainda existentes na Capital paraibana. Os últimos beneficiados por este programa foram os moradores de Engenho Velho e Gramame, localizados na zona rural de João Pessoa.
O Programa de Subsídio à Habitação de Interesse Social (PSH) objetiva oferecer acesso à moradia adequada a cidadãos de baixa renda por intermédio da concessão.