Ricardo prestigia final do fustal feminino e comemora medalha de ouro

Por - em 34

Satisfeito com o sucesso das Olimpíadas Escolares 2007, que estão sendo realizadas em João Pessoa até o próximo dia 18, o prefeito Ricardo Coutinho (PSB) prestigiou na manhã terça-feira (13) a decisão no futsal feminino, quando o Colégio e Curso CPMAC (PB) conquistou a medalha de ouro com uma vitória de 3×0 em cima do Colégio Idalina Dourado (BA).

Atento a todos os lances da partida decisiva, que levou mais de mil torcedores ao ginásio Hermes Taurino, em Mangabeira, o prefeito Ricardo Coutinho não escondeu a sua alegria com o apito final do árbitro e a vitória paraibana. “Estamos realizando a melhor edição das Olimpíadas Escolares. Essa conquista das meninas é mais uma medalha de ouro que valoriza a campanha da Paraíba, que também deverá ser das melhores. É bom ver esse ginásio lotado, o público participando e a cidade toda mobilizada nessa competição”, relatou.

O saldo positivo acumulado nas Olimpíadas Escolares 2007 aumenta o interesse da Prefeitura de João Pessoa em continuar investindo no segmento esportivo. “Não é só o esporte, mas sim um conjunto de ações dentro desse contexto. O povo está participando, a cidade está recebendo bem os visitantes, as nossas belezas naturais estão em evidência e o esporte é um caminho certo para o crescimento da nossa juventude”, enfatizou.

O secretário de esportes da Prefeitura de João Pessoa, Marconi Paiva, que acompanhou o prefeito Ricardo Coutinho na decisão dessa terça-feira, também manifesta satisfação com os resultados das Olimpíadas 2007. “João Pessoa realiza um evento que vai ficar na história do desporto escolar. A satisfação é geral e isso motiva toda nossa equipe para continuarmos trabalhando para que o sucesso seja alcançado em todos os segmentos dessa competição”, destacou.