Ricardo recebe a visita do prefeito eleito de Dona Inês

Por - em 33

O prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho, também presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), recebeu na tarde desta terça-feira (28) o prefeito eleito de Dona Inês, Antônio Justino, igualmente vinculado à legenda partidária. O encontro, que aconteceu no gabinete do Centro Administrativo Municipal (CAM), deu seqüência às visitas que vêm sendo realizadas pelos candidatos eleitos do partido.

Antônio Justino definiu o encontro como “uma oportunidade de interação administrativa e também para buscar orientações de Ricardo Coutinho, que vem desempenhado um governo digno a ser seguido por todo administrador público”.

O prefeito da Capital paraibana agradeceu a visita e afirmou que “o Partido Socialista Brasileiro está escrevendo uma nova história na Paraíba, através de muito trabalho”.

Segundo o prefeito eleito de Dona Inês, município situado na região do Brejo Paraibana e que tem 11 mil habitantes, a localidade precisa de muitas ações em diversas áreas.

“A base da economia de lá é a agricultura e por isso pretendo implantar um projeto semelhante ao Cinturão Verde, que faz parte do Empreender, sucesso de geração de renda da administração de Ricardo Coutinho aqui em João Pessoa”, exemplificou. Antônio Justino, que foi eleito com 43 % dos votos válidos, também tem como prioridades a saúde, construção de casas populares e o abastecimento d’água, já que a cidade sofre com a seca.