Ricardo recebe presidente nacional do Banco do Brasil

Por - em 29

O prefeito Ricardo Coutinho (PSB) recebeu a visita do presidente nacional do Banco do Brasil (BB), Antonio Francisco de Lima Neto, e do superintendente do Banco na Paraíba, Eloi Medeiros, juntamente com diretores da instituição. O encontro aconteceu no Centro Administrativo Municipal (CAM), na tarde de terça-feira (11).

Lima Neto esteve na cidade para tratar de contratos relativos ao banco e aproveitou a estadia na Capital para realizar uma visita de cortesia ao prefeito. Ricardo Coutinho e os representantes da instituição bancária debateram sobre as ações que podem fortalecer as parcerias entre o governo municipal e a organização, principalmente através do Programa de Desenvolvimento Regional Sustentável (DRS) do BB.

O Banco do Brasil está presente em 74 municípios paraibanos, possui 1.109 funcionários, 279 pontos de atendimento e 881 terminais de auto-atendimento. Além disso, por meio do Banco Popular do Brasil, o BB também atua em 64 municípios, com 100 pontos de atendimento, promovendo a inclusão bancária da população paraibana.