Ricardo recebe representantes da Comunidade Boa Esperança

Por - em 27

O prefeito da Capital Ricardo Coutinho (PSB) recebeu na manhã desta terça-feira (30) a visita de um grupo de pessoas da Comunidade Boa Esperança, localizada no Bairro do Cristo Redentor. Durante a conversa, foram pontuadas algumas reivindicações por melhorias na infra-estrutura, saúde, dentre outros segmentos. Ricardo Coutinho ouviu as solicitações e apresentou possíveis soluções. O encontro aconteceu, no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria.

A participação popular, o diálogo entre poder público e comunidade, cercados pela transparência nos atos e ações, sempre foram pontos fortes da atual gestão. Dessa forma, essas pessoas permaneceram no gabinete do prefeito durante quase toda manhã expondo as alegrias e dificuldades encontradas no dia-a-dia na comunidade.

Por sua vez, Ricardo Coutinho informou sobre o Plano de Aceleração do Crescimento (PAC), através do qual serão feitas várias melhorias de infra-estrutura no local. No segmento saúde, o prefeito anunciou a construção do Centro de Ortopedia e Traumatologia Municipal, em Mangabeira, do Centro de Atenção Integral à Saúde (CAIS), reforma em todos os hospitais municipais e mais 80 novos Postos de Saúde da Família (PSF) até o fim da gestão.

O chefe do Governo Municipal pediu ao secretário da Infra-Estrutura (Seinfra), João Azevedo, que ficasse à disposição do grupo para uma futura para reunião e visita à comunidade. Além disso, ficou acertado, também, que Josefa Maria da Conceição e Maria das Dores Costa Brito (Dora) – representantes da Boa Esperança – marcariam uma reunião com representantes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), para atender às reivindicações.