Ricardo viaja para Barcelona e transmite cargo para Agra

Por - em 18

O prefeito Ricardo Coutinho viaja nesta sexta-feira (23) para Barcelona, na Espanha, onde participará do ‘Barcelona Meeting Point’, feira internacional de Turismo realizada anualmente e que reúne investidores, operadores e agentes turísticos de todo o mundo. O gestor municipal estará acompanhado do secretário de Turismo, Elzário Pereira Júnior.

A Capital paraibana divulgará material sobre as potencialidades turísticas da cidade no stand montado pelo Ministério do Turismo, onde serão disponibilizadas imagens das principais belezas e atrativos do Brasil, como também abrirá espaço para apresentação de projetos para o desenvolvimento local em todo o país.

O Barcelona Meeting Point vem se destacando como um dos principais eventos voltados para a promoção de negócios dos agentes imobiliários. “Como a nossa Capital está em constante crescimento e despertando o interesse em diversos segmentos, tanto no mercado turístico como imobiliário, é imprescindível apresentar os nossos diferenciais, principalmente o nosso trabalho em busca de um turismo sustentável”, comentou o prefeito.

Transmissão de cargo – O prefeito Ricardo Coutinho transmitiu o cargo, no início da tarde desta quinta-feira (22), ao vice-prefeito Luciano Agra, em solenidade no gabinete do Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Secretários, vereadores e o presidente da Câmara Municipal, Durval Ferreira (PP), prestigiaram o ato governamental.

Durante a transmissão de cargo, Ricardo Coutinho ressaltou características técnicas de Luciano Agra e pediu empenho de toda a equipe de governo. “Nós estamos aqui por causa de um projeto que precisa ter agilidade para ser implantado. É fundamental compreender que nós podemos avançar mais em nossas metas”, disse Ricardo, lembrando que a unidade é um ponto chave para o aperfeiçoamento das políticas públicas.

Luciano Agra, prefeito em exercício, destacou a satisfação em representar a cidade e reforçou que os integrantes da gestão redobrem as atenções com suas tarefas. “Estamos no 5º ano de trabalho à frente da Prefeitura. É inegável as conquistas da cidade, mas precisamos manter atenção especial para as demandas da população”, disse Agra.