Roberta Sá é a próxima atração do `Som das 6` no Ponto Cem Réis

Por - em 25

O Som das 6’ deste mês de março, que acontece na sexta-fera (25), terá como atrações a cantora Roberta Sá e Trio Madeira Brasil, além da recifense Soraia Bandeira, radicada na capital paraibana. O evento é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de João Pessoa (PMJP) e o Governo do Estado. Os shows acontecem a partir das 18h, no Ponto de Cem Réis.

Roberta Sá nasceu em Natal (RN), mas se radicou no Rio de Janeiro. A artista transita pelas canções já consagradas em outras vozes, mas que adquirem em sua interpretação um “quê” de inéditas. É com esse estilo ímpar que, ao mesmo tempo, ela cristaliza o pensamento de Chico Buarque, Cartola e também segue adiante com os novos compositores.

A outra atração da noite, Soraia Bandeira, nasceu no Recife (PE) e estudou canto lírico na UFPB. Ela ultrapassa as barreiras de estilos musicais e dá o recado em um repertório eclético, munido de jazz, sambas, blues e até ritmos de raiz nordestina com sonoridades modernas. A cantora já participou de shows com vários artistas paraibanos e pernambucanos como Chico César, Lenine, Kátia de França, Raiff Barreto, Rebnata Arruda, Pedro Osmar, Diana Miranda e Tribo Ethnos.