Roda de diálogos vai debater produção da música paraibana

Por - em 21

A Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope), em parceria com a Ouvidoria Municipal, está realizando nesta terça-feira (19), a partir das 18h, na Unidade Cultural Casarão 34, uma roda de diálogos com o tema ‘A Música Paraibana, Folia de Rua e Carnaval Tradição’, tendo como público-alvo músicos, gestores, agentes culturais ou qualquer interessado no assunto.

A idéia do encontro surgiu a partir de reflexões trocadas entre alguns produtores culturais da Capital, com o objetivo de promover e respaldar a música paraibana, além de contribuir de forma efetiva, na promoção da auto-estima local.

Na oportunidade, ainda serão discutidas proposta de ações que contribuam para valorização das produções de autores paraibanos, inclusive com a ampliação de espaços para a veiculação da música local.

A Ouvidoria Municipal acredita que existem alternativas de difusão para além das rádios locais para a produção musical paraibana, por isso propôs à Funjope o debate sobre o tema.

Mais informações na Unidade Cultural Casarão 34, localizada na Rua Visconde de Pelotas, 34 (Praça Dom Adauto) ou pelos telefones 3218-9708 e 8863-0835, em horário comercial.