Rodada da Copa de Clubes Campeões de Bairros tem dez jogos, no domingo

Por - em 22

Dez jogos marcam a segunda rodada da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, neste domingo (20), em mais um evento esportivo promovido pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os jogos ocuparão os principais bairros da Capital paraibana e têm como meta fortalecer a prática do esporte amador.

A coordenação do evento é dos professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza) e Antônio Fernando (Mineiro), que confirmaram seguintes jogos: Felizardo x Bairro dos Novais, Fluminense x Mocidade, Jarambada x Brasiliense, Atlético x São Domingos, Palmares x River Plate, Veteranos x Força Jovem, Spaço x Grotão, João Paulo II x Piratas, Santa Cruz do Padre Zé x Corinthians, Grêmio x Amcab e Boa Vista x Santos. As partidas começam às 8h45.

De acordo com o regulamento, a Copa dos Clubes Campeões de Bairros será disputada nessa primeira fase com jogos de ida e volta, envolvendo 50 bairros e 1.100 atletas. Ao todo serão realizados 120 jogos, comandados por árbitros da Federação Paraibana de Futebol (FPF), para proporcionar mais segurança aos participantes.

Ainda comemorando o sucesso da festa de abertura da Copa dos Clubes Campeões, realizada na semana passada, o secretário de Esportes, Marconi Paiva, acredita em mais uma grande rodada. “Com certeza esse será um domingo diferente no segmento esportivo de João Pessoa. Serão disputados dez jogos e isso vai proporcionar esporte e lazer nos bairros. Acreditamos e apostamos na realização de um grande evento”, previu.