Rodada decide a Copa dos Clubes Campeões de Bairros, no domingo

Por - em 22

Santa Cruz e Bairro dos Novais farão a grande decisão da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, que é uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP), através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os finalistas foram conhecidos após o fechamento da rodada do último final de semana.

De acordo com o regulamento da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, no próximo domingo de manhã (13), a partir das 8h, jogam Boa Vista e João Paulo II decidindo o terceiro e quarto lugares da competição. Na partida principal será realizada a decisão entre Bairro dos Novais e Santa Cruz. A rodada dupla será realizada no Estádio Agostinho Tomaz, no bairro do Róger.

Pela fase semifinal da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, o do Novais derrotou a equipe do Boa Vista pelo placar de 3×2, em jogo realizado no Estádio Agostinho Tomaz. Na outra partida da semifinal, o Santa Cruz fez 3×1 no João Paulo II, no campo da ‘Maravilha do Contorno’ (pertencente ao Botafogo Futebol Clube) que recebeu um bom público.

Nesta segunda-feira de manhã (7), na Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação, mais os coordenadores da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, os professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza) e Antônio Fernando (Mineiro), definiram toda a programação da fase final da competição.