Rodada define quatro semifinalistas da Copa dos Campeões de Bairros

Por - em 33

Boa Vista, Santa Cruz, João Paulo e Bairro dos Novais são os quatro clubes classificados para a fase semifinal da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, uma realização da Prefeitura de João Pessoa (PMJP) por meio de sua Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer). Os semifinalistas foram definidos na rodada do domingo (30).

Nas partidas que fecharam a quarta rodada da Copa, o Boa Vista empatou com o Cantareira em 3×3, o Santa Cruz venceu o Corinthians por 1×0, o João Paulo derrotou o Grotão na cobrança de pênaltis por 2×1 e o Bairro dos Novais fez 4×0 no Benfica.

Nesta terça-feira (1º de abril) pela manhã, os coordenadores da competição, professores Antônio Carlos de Medeiros (Baza) e Antônio Fernando (Mineiro), estarão reunidos na Sejer com os representantes dos clubes classificados para definir a rodada do próximo domingo, que terá dois jogos.

De acordo com o regulamento da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, a fase semifinal será disputada em uma rodada única. Os vencedores dos jogos de domingo estarão automaticamente classificados para a decisão do certame. “Com certeza agora vamos ter mais emoções. Estamos trabalhando com toda a equipe justamente para proporcionar segurança aos torcedores, dirigentes e atletas envolvidos nessa fase semifinal”, disse Antônio Carlos de Medeiros.