Roteiros turísticos da Capital são divulgados durante Business Show

Por - em 50

A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) será representada no 9º Evento Business Show (EBS), nas próximas quarta e quinta-feira (18 e 19), no Centro de Convenções Frei Caneca, São Paulo. A participação será por meio da Secretaria Municipal de Turismo (Setur), e em parceria com PBTur, Associação Brasileira da Indústria de Hotéis na Paraíba (Abih-PB) e Convention Bureau de João Pessoa.

Na feira de destinos, espaços e fornecedores para eventos, cerca de quatro mil gestores e especialistas nas áreas de eventos, marketing, RH, treinamento e compras das principais empresas e entidades do Brasil, que realizam eventos de pequeno, médio e grande porte, terão a oportunidade de conhecer as opções turísticas de João Pessoa. A Capital paraibana será mostrada em folders, panfletos e material informativo, à disposição dos participantes no stand da PBTur.

Segundo a diretora de marketing da Setur, Georgina Luna, além de dar mais visibilidade ao destino João Pessoa para a realização de congressos e eventos coorporativos, a participação na feira é uma forma de atrair visitantes para a cidade durante a baixa estação. “Vamos mostrar a infraestrutura de nossa cidade às empresas que tenham interesse em realizar eventos itinerantes ou em locais específicos. Com isso, impulsionaremos o desenvolvimento desse filão na Capital”, argumenta.

Segundo os promotores da Feira EBS, a estimativa é de que cerca de 100 expositores de todo o Brasil participem do evento. No espaço reservado à Paraíba, será instalado um grande painel com imagens de João Pessoa, mostrando a infraestrutura da cidade e os equipamentos disponíveis para a realização de congressos e eventos corporativos.