Ruas do Centro recebem serviços de tapa buraco neste fim de semana

Por - em 20

Dando continuidade às ações realizadas rotineiramente em vários pontos da Capital, equipes da Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra) vão concentrar, neste fim de semana, sábado (2) e domingo (3), os serviços de recuperação de pavimento no centro da cidade.

O secretário de Infraestrutura, Marcelo Cavalcanti, afirmou que a intensa rotação de veículos no centro, somado aos problemas na drenagem das vias, favorecem o surgimento de buracos nas ruas.

“O final de semana é o período ideal para a execução do serviço porque há uma redução significativa no trânsito de veículos. Também há previsão de fim de semana sem chuva, fator determinante para a realização do trabalho”, ressaltou o secretário.

As equipes estarão trabalhando nas seguintes vias: Rua Padre Meira (asfalto); Miguel Couto – Túnel Damásio Franca (levantamento de PV); Av. Trincheiras (asfalto); Rua Treze de Maio (asfalto); Rua Pedro I (asfalto); Rua Almirante Barroso; Rua Gama e Melo – trecho próximo ao Banco do Brasil (asfalto) e Av. Cardoso Vieira.

Em virtude de solicitações feitas por moradores através dos meios de comunicação, a Prefeitura também incluiu na ação a Rua Maciel Pinheiro – trecho perto do Centro Comercial do Varadouro (asfalto); Rua Riachuelo – trecho perto da Casa Pio (asfalto); Rua Diogo Velho – trecho perto da Loja Esplanada (asfalto) e Rua Padre Azevedo (galeria e recuperação do pavimento).

A Seinfra orienta aos motoristas que ao passarem por essas ruas reduzam a velocidade e prestem atenção à sinalização para evitar acidentes, já que a equipe estará trabalhando na recuperação das vias durante todo o dia.

Qualquer cidadão pode solicitar o reparo da sua rua. Para informar sobre o surgimento de buracos basta comunicar o problema a Seinfra através do telefone 3214-7216, e-mail seinfra@joaopessoa.pb.gov.br ou pelo twitter #açãopmjp.