Sabadinho Bom leva Clube do Choro da Paraíba à Praça Rio Branco

Por - em 85

Há mais de 25 anos na estrada, o Clube do Choro da Paraíba traz no repertório os principais clássicos do gênero. O grupo é a atração do projeto Sabadinho Bom deste sábado (2). A apresentação está prevista para começar a partir das 12h, na Praça Rio Branco, localizada no Centro Histórico da Capital. A iniciativa é uma realização da Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope).

Quem for à Rio Branco neste sábado vai ouvir um repertório que engloba os principais nomes do choro no País. Entre as músicas executadas pelo Clube do Choro estão “Carinhoso” (Pixinguinha), “Pedacinho do Céu” e “Brasileirinho e Delicado’ (Valdir Azevedo), “Noites Cariocas” (Jacob do Bandolin) e “Saxofone Porque Choras?” (do paraibano de Itabaiana, Ratinho).

O Clube do Choro da Paraíba surgiu em 1985. Atualmente, é formado por Eunice Dias (vocal e afoxé), José Fernandes (violão e vocal), Jonathan (flauta e saxofone), China (violão), Masinho (cavaquinho), Barroso (percussão e vocal) e Regivaldo (vocal e pandeiro). Além do choro, o grupo também possui no repertório outros estilos, a exemplo do samba.