Samu monta estrutura com três postos de atendimento para Reveillon

Por - em 44

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) vai atuar com três postos de atendimentos, sete ambulâncias e seis motolâncias no Réveillon 2012. A operação será executada no período das 19h do dia 31 de dezembro deste ano até as 7h do dia 1º de janeiro de 2012.

Será montado um posto médico na lateral do palco montado pela PMJP, no Busto de Tamandaré, onde ocorrerá o show de Rita Lee. O atendimento será feito por enfermeiros, técnicos e voluntários acadêmicos. No bairro de Cabo Branco, no cruzamento entre a Avenida Epitácio Pessoa e a Antônio de Lira, também haverá um posto fixo, e uma ambulância reserva foi disponibilizada para a ocasião.

Na Avenida Cabo Branco (esquina do Hotel Xênius) ficará estacionada uma ambulância e duas motolâncias para prestar socorro. Ainda nesta área da cidade, o Samu prestará atendimento no cruzamento da Avenida José Augusto Trindade com a Almirante Tamandaré, com um posto fixo, uma ambulância e duas motolâncias. Outra ambulância estará estacionada no cruzamento da Avenida Rui Carneiro com a Epitácio Pessoa.

Na Avenida principal de Intermares, haverá duas ambulâncias do Samu em pontos diferentes, que serão auxiliadas por duas motolâncias. O serviço será complementado por uma van que atuará em apoio às demais unidades.