Santa Cruz conquista o título da Copa de Campeões de Bairros

Por - em 35

Com uma vitória de 1×0 sobre o Bairro dos Novais, o time do Santa Cruz conquistou o título de campeão da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, em jogo realizado neste domingo (13) no estádio Agostinho Tomaz, no Roger, que recebeu um público estimado em 1.500 torcedores. O evento foi realizado pela Prefeitura Municipal de João Pessoa, através da Secretaria de Juventude, Esporte e Recreação (Sejer).

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Eduardo, no segundo tempo do jogo, para a satisfação do presidente do Santa Cruz, Carlos Antônio. “Acredito que nosso time mereceu este título. Temos mais é que comemorar, pois a caminhada foi muito longa. Agora o clima é de festa”.

Na partida preliminar, decidindo os terceiro e quarto lugares, o Boa Vista confirmou a sua boa fase e goleou o João Paulo II pelo placar de 3×0. Os gols da vitória foram marcados por Vavá (2) e Bito. “Nosso objetivo era o título de campeão, mas esse terceiro lugar valoriza o nosso time e mostra a força do futebol do Boa Vista no Bairro dos Ipês e bairros adjacentes”, comemorou o presidente do Boa Vista, João Braga Fernandes.

O Santa Cruz recebeu o troféu Prefeito Ricardo Coutinho. O segundo lugar, o Bairro dos Novais, levou o troféu Vereador Marconi Paiva. O Boa Vista, time que ficou na terceira colocação, ficou com o troféu Vereador Durval Ferreira. Já o João Paulo II, quarto colocado, recebeu como prêmio o tr e o quarto lugar, João Paulo II, o Troféu Professor Antônio Carlos de Medeiros. Já os artilheiros da competição, Joabson (Boa Vista) e Jean (Bairro dos Novais), com oito gols cada, receberam o troféu Antônio Fernando.

O s coordenadores da Copa dos Clubes Campeões de Bairros, professores Antônio Fernando (Mineiro) e Antônio Carlos de Medeiros (Baza), ficaram satisfeitos com o nível dos dois jogos realizados no Agostinho Tomaz. “Acredito que cumprimos a nossa missão. O púbico compareceu em massa e nos dois jogos os times apresentaram um bom nível. Todos estão de parabéns pela beleza do espetáculo”, disse Antônio Carlos de Medeiros.